Rua Siqueira Bueno, 1081a Belenzinho - Sp
Ligue Agora : 11 9 9903-7178
Receba seu orçamento rapidamente! Preencha Abaixo.

    Acquamel

    Somos especialistas em Transporte de Água Potável

    Buscamos á cada dia, crescer de forma sustentável, contribuindo para nossos parceiros e clientes.

    A Acquamel possui mais de 20 anos de tradição e experiência no fornecimento de água potável ou vulgo "transporte de água potável", conta com Caminhão Pipa de dez (10)M³ até trinta (30)M³ mil litros de água potável. Dispõe de fonte própria de água potável, com reservatório de 600M³ regulamentada pelos órgãos e instituições responsáveis de acordo com as novas legislações do estado de Sp.

    Constantemente passamos por troca de equipamentos e veículos, para garantir a qualidade e eficiência no transporte da água potável. Contamos com caminhões novos e seminovos para atender com qualidade e pontualidade.

    Nossa Missão

    Crescer de forma íntegra, coperando parao bem estar de funcionários, colaboradores e clientes.
    A Acquamel acredita que por meio de seus recursos e funcionários, pode contribuir para a conscientização de outras empresas e pessoas sobre a importância do uso racional das reservas de energia e das matérias-primas utilizadas no dia-a-dia da empresa. Transportar água potável com qualidade, superando as expectativas dos nossos clientes, essa é nossa missão!
    • Pontualidade
    • Equipe Profissional
    • Atendimento 24h

    O que dizem no Google sobre nós

    Acquamel Transporte de Água Potável
    Temos mais de 20 Anos de Experiência

    Precisa de Caminhão Pipa?

    FAÇA AGORA SEU ORÇAMENTO

    Entre em contato conosco pelos dados abaixo, informe: litros ou m³ necessários, endereço, bairro ou CEP e distância do ponto de parada do caminhão até o local do abastecimento.

    Não vá embora sem solicitar seu orçamento, aproveite é grátis! Base e frota própria para transporte de água potável. Garantimos o melhor preço com a melhor qualidade. Mais de 20 anos transportando água potável para residências, comércios e empresas. Caminhão pipa é Acquamel!